Ready

quinta-feira, 24 de abril de 2008

        Opa, bom começa hoje um projeto meu de criação desse blog, antes de mais nada o meu objetivo não e criar um OMEGA, MEGA, POWER site de cheats, o meu objetivo aqui é buscar cheats muitas vezes desconhecidos por todos, outras vezes ate em outras linguas e tentar passá-los aos BR. Muitos agora devem se perguntar mais por que fazer isso se existe tantos fóruns de cheats por ai, a resposta disso é simples, o conhecimento "cheat" muitas vezes derivado do conhecimento "hacker" hoje é vendido por muitos fóruns como se fosse uma carne em açougue, aonde a maioria dos seus administradores estão mais pensando em lucrar do que fazer algo que realmente seja bom, claro sem falar das pessoas que mal sabem manusear um mouse e querem usar um cheat, nesse momento devo citar a frase do "Roger" administrador do Open Kore Brasil, aonde ele sempre passa um tutorial e faz a afirmativa: " Se depois disso tudo você não conseguir fazer funcionar, desista Open Kore não é para você."; Seguindo essa linha de raciocínio conduzirei o blog, aonde sempre tentarei passar tutoriais explicativos, mas se você não conseguir... enfim pretendo sempre estar compartilhando informações, colocando créditos e linkando aos respectivos fóruns, não gosto de leecher (pessoas que copião sem créditos), mas também não gosto daqueles no mínimo "pela-saco" que vêem os créditos e só porque esta postado em outro lugar fala que o fórum/lugar é leecher, e que a pessoa não presta não vale nada, acho isso no mínimo ridículo, pois se o cheat é uma trapaça e se foi criada logicamente não foi por uma pessoa querendo créditos, querendo dinheiro ou mesmo querendo fama e se a tal trapaça existe em publico ao menos deve ser difundida, bom não irei discutir muito sobre meus "valores pessoais", pois existem muitas coisas nessa área atualmente que não me agrada e que não concordo, mas o blog esta criado e espero que todos gostem da idéia.

0 comentários: